Local
ACIT
02 de Abril
das 18h30 as 21h30
02 de Abril

Curso Excelência na Qualidade do Atendimento ao Cliente

Horário
das 18h30 as 21h30
Endereço
Rua Jacques Félix, 675 , Centro
COMPARTILHE

Sobre o Evento

Associação Comercial e Industrial de Taubaté realiza dentro do novo programa Pro Comércio 2024 (Programa de Apoio e Capacitação para o Comércio 2024), o curso para empresários e seus colaboradores com o tema “Excelência na Qualidade do Atendimento ao Cliente”.

Com objetivo de deixar os clientes mais satisfeitos, os participantes irão aprender as técnicas de atendimento ao cliente, personalizando a oferta de acordo com a necessidade do cliente, através de perguntas e processo de comunicação assertiva/persuasiva, visando um atendimento diferenciado e de excelência.

Dentre o conteúdo, estão os temas: Apresentação; Postura profissional; Marketing pessoal; Competência, Habilidade e Atitude; Fidelização dos clientes; Recepção e atendimento personalizado; SWOT – análise de posicionamento/diferencial; Estratégia do Oceano Azul.

Os cursos são abertos a todos os interessados e os associados tem vantagens e benefícios na hora de garantir a sua vaga. Inscrições e maiores informações podem ser obtidas pelos telefones (12) 2125-8210/8211, WhatsApp (12) 99189-7964 ou pelo email cursos.acit@taubate.com.br. 


Endereço

Rua Jacques Félix, 675 , Centro

Filtrar por Evento
Limpar

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais