CONTRIBUIÇÃO Politíca

Prefeito será ouvido por taxa voluntária no IPTU de 2013

Ortiz Junior é presidente do conselho diretor do Febom; Contribuição de R$ 30 foi incluída no carnê do Imposto


Em 08/04/2014 09:24 por redação Guia Taubaté



O prefeito de Taubaté, Ortiz Junior (PSDB), será ouvido na tarde de hoje, 8 de abril, para prestar informações sobre a contribuição voluntária incluída no carnê de IPTU (Imposto sobre Propriedade Predial e Territorial Urbana) em 2013, para ajudar no orçamento dos Bombeiros.

A solicitação da palavra do prefeito foi feita pelo vereador Salvador Soares (PT), que questionou o valor cobrado no ano passado.

“Os taubateanos foram surpreendidos com uma contribuição voluntária, incluída no carnê de IPTU, de R$ 30. O dinheiro da arrecadação cairá em uma conta bancária vinculada ao Fundo Especial de Manutenção do Corpo de Bombeiros”, explicou o petista no requerimento pedindo a convocação de Ortiz.

O prefeito de Taubaté é presidente do conselho diretor do Febom (Fundo Especial de Manutenção do Corpo de Bombeiros). Ele optou por ser ouvido na sede da Prefeitura.

O Febom
Criado em 2011, o Febom tem o objetivo de prover recursos para aquisição de viaturas, equipamentos, material, despesas com serviços e pessoal, para que o Corpo de Bombeiros desenvolva sua missão de prevenção e combate a incêndio e salvamentos. 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais