Guia Taubaté
QUITempo14º 12º
UV 7 - CPTEC-INPE

Você não possui o plugin (Flash) para visualizar este conteúdo.

terça-feira, 03 de novembro de 2009

Peça de teatro aborda temas como fé, vida e morte

No espetáculo ?Não Matarás? a Companhia Elipse de Teatro mistura a fé, filosofia e a cultura no palco do Centro Cultural

por Guia Taubaté

Enviar para um amigo

Todos os campos são obrigatórios.
Peça de teatro aborda temas como fé, vida e morte Amarrada em uma cadeira a vítima tem a argumentação
como única forma de defesa (Foto: divulgação)
A Companhia Elipse de Teatro apresenta a peça ?Não Matarás? no Centro Cultural. As apresentações são nos dias 07, 08, 28 e 29 de novembro, às 20h30. A história é um suspense que se passa na sala de uma casa que fica em uma cidade qualquer, onde dois personagens travam uma batalha de idéias sobre a fé, a vida e a morte. A conversa é entre dois homens; o assassino, um desequilibrado que acredita que Deus o escolheu para cumprir a missão de encaminhar os filhos escolhidos para o encontro do ?pai?. E o outro homem, a vítima, que amarrado em uma cadeira tem como a única forma de defesa a argumentação e a utiliza para tentar convencer o assassino que ele está errado. Na peça, fé, filosofia e cultura se misturam. Os personagens são interpretados por Aníbal Santos e Eduardo Lourenço, o texto e direção são de Sílvio Medeiros Kanda, a iluminação é feita por Wladimir Pereira. Os convites custam R$ 10. O Centro Cultural fica na Praça Cel. Vitoriano, 01 no Centro. O telefone para contato é o (12) 3633-5671. Concorra a um convite.

Comentários

O comentário não representa a opinião do Guia Taubaté e é de responsabilidade do autor da mensagem

Veja também


Você não possui o plugin (Flash) para visualizar este conteúdo.

tem gente

FALANDO


BEM da gente
Sou fã de carteirinha do pessoal do Guia Taubaté, além do website que reúne tudo que precisamos na cidade os outros serviços (web design, TV, publicidade online, etc) são simplesmente EXCELENTES! Atendimento? Maravilhoso, todos muito atenciosos, nunca tive problemas! Resultado: Não canso de indicar!
Stefanni Freitas Marketing da Construtora Ladeira Miranda