QUIRIRIM 2012 Cultura

Chuva não conseguiu tirar o brilho da festa neste domingo

Todas as apresentações estavam lotadas pelo público


Em 29/04/2012 23:11 por Renata Marangoni



A água não parou de cair nem um minuto neste domingo (29), mas não foi o suficiente para acabar com a noite de apresentações da Festa de Quiririm. Apenas o Desfile da Imigração Italiana precisou ser adiado para que as fantasias não estragassem.

Durante a tarde as crianças puderam se divertir com oficinas temáticas que foram oferecidas na frente do palco principal. Além disso, a Companhia de Teatro de Caraguatatuba fez não só as crianças, mas os adultos e idosos se divertirem com a peça Pinóquio.

Ainda durante o dia, alguns shows também aconteceram: Dirceu Patrocino, Eleny Matera e Banda, e Rolando Sterzy e Rose Star.

Às 17h foi celebrada a Missa - João Canavezzi e os tradicionais grupos de dança também se apresentaram no palco principal.

O que roubou a cena da noite foi a apresentação da Orquestra Sanfônica de São Paulo e, logo em seguida, Os 3 Tenores.

A orquestra apresentou um repertório todo italiano especialmente para a festa. Além disso, o público interagiu ao receber flores de uma das animadas sanfoneiras. "A festa está igual a do ano passado, infelizmente a chuva atrapalhou um pouco, mas está tudo ótimo", afirmou a maestrina da orquestra, Renata Sbrighi, diretora e professora da Escola Livre de Música, que leva seu nome. Renata leva a Orquestra Sanfônica de São Paulo a todo o país e este é o segundo ano que se apresentam em Quiririm.

Apesar de problemas com o som, o público aguardou ansiosamente pela apresentação dos 3 Tenores, que misturaram desde o bolero até o setanejo "Ai se eu te pego", para surpresa de todos.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais