QUIRIRIM 2012 Cultura

Público lota o terceiro dia da Festa Italiana de Quiririm

Tempo favoreceu para que o sábado fosse um sucesso


Em 28/04/2012 23:28 por Renata Marangoni



O público lotou as ruas de Quiririm na noite deste sábado (28), já que a chuva passou longe. Não tinha como ser diferente já que tantas opções de alimentação e diversão.

No palco principal os tradicionais grupos da cidade animaram a festa com suas danças típicas, como o Mazzolini Di Fiori, La Prima Tarantela, Santa Lucia e Picolla Tarantela.

Nas ruas, os grupos de teatro ficaram responsáveis pela interação com o público, que parou pra ver tudo o que acontecia. Por volta das 20h, o grupo Mensageiros da Amizade, formado apenas por idosos, se apresentou no palquinho e fez com que todos voltassem a atenção pra eles.

E há quem veio delonge só pra poder aproveitar um pouquinho biomédica Márcia Lopes, de 32 anos, veio de Mogi das Cruzes para prestigiar a festa e volta ainda hoje pra lá. "Este é o terceiro ano que eu venho. Tem algumas diferenças dos outros anos, mas está tão boa quanto."

Além das apresentações, o que chamou muito a atenção de todos foram as tradicionais massas. "Comi uma bela lasanha", afirma o analista Carlos Alberto Romero, de 53 anos, que veio de São José dos Campos.

No palco principal houve shows com o cantor Rolando Sterzi e, para fechar a noite, a banda Italianíssima.
Amanhã acontece o tradicional Desfile da Imigração Italiana às 20h30.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais