NA CÂMARA MUNICIPAL Educação

Prefeito, vice e vereadores serão diplomados hoje

Cerimônia acontece às 19h no plenário da Câmara Municipal


Em 19/12/2012 08:50 por Guia Taubaté



O prefeito eleito Ortiz Junior (PSDB), seu vice, o professor Edson Oliveira (PTB) e os 19 vereadores de Taubaté serão diplomando na noite de hoje, 19 de dezembro. A cerimônia será conduzida pelo juiz eleitoral Flávio de Oliveira César e se inicia às 19h no plenário da Câmara Municipal.

O evento é realizado para confirmar o resultado nas urnas e indicar que os eleitos estão aptos a assumir os cargos.

Na ocasião, eles receberão ainda um diploma com os dados da eleição frisando o número de votos obtidos por cada candidato.

Além do prefeito, serão diplomados os 19 vereadores da cidade. São eles: Diego Fonseca, José Antônio de Angelis “Bilili” e Rodrigo Luis Silva “Digão”, do PSDB; João Marcos Vidal, Nunes Coelho, Joffre Neto e Maria das Graças Oliveira, do PSB; Alexandre Villela e Carlos Peixoto, do PMDB; Salvador Soares e Vera Saba, do PT; Douglas Carbone (PC do B), Jeferson Campos (PV), Luiz Henrique Couto de Abreu “Neneca” (PDT), Luizinho da Farmácia (PR), Maria Gorete Toledo (DEM), Noilton Ramos (PSD), Paulo Miranda (PP) e Pollyana Gama (PPS).

Os suplentes dos parlamentares poderão retirar o diploma no Cartório eleitoral.

A posse dos políticos eleitos será realizada em um evento no dia 1º de janeiro, às 16h, no ginásio da Associação Taubaté.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais