MÚSICA Cultura

Trombonista faz apresentação nesse domingo

Fernando Telles canta e toca no Sesc Taubaté


Em 30/06/2012 08:00 por Guia Taubaté


Trombonista faz apresentação nesse domingo
(FOTO: Divulgação)

A programação do “Sons do meio-dia” do Sesc traz nesse domingo, 1 de julho,  o show do trombonista e cantor Fernando Telles. O músico, mais conhecido no meio musical como Feijão, já integrou várias bandas, entre elas Maria Preta, Os Ilhonas e A Tropa. O show tem entrada franca.

Feijão, iniciou sua carreira aos 8 anos, no teatro, mas aos 10 a paixão pela música falou mais alto. Ele começou a tocar na noite aos 15 anos e em 2005 foi morar em São Paulo, onde conheceu o trombonista americano Todd Murph, fundamental para sua carreira.

Fundou a banda Maria Preta e com ela dividiu o palco com músicos de renome nacional, como Djavan, Nando Reis, Titãs, Los Hermanos, Sideral, O Rappa, Charlie Brown, Jota Quest, entre outros.

Em 2010 começou a atuar como professor da rede pública, lecionando música para crianças. Atualmente é professor pela Bamuq (Banda Municipal do Quiririm) onde montou, com a ajuda de Tizil, Mário, Gustavo e Alexandre, o grupo de trombones Trombolhos.

O Sesc fica Avenida Milton de Alvarenga Peixoto, 1264, Esplanada Santa Terezinha. O show te entrada franca e começa ao meio dia. Mais informações no telefone (12) 3634-4000.

 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais