JOVENS DESTAQUES Esporte

Estrelas da copinha treinam com elenco principal

Jogadores que participaram da campanha invicta do Taubaté buscam espaço no Campeonato Paulista da A3


Em 16/01/2013 15:58 por redação Guia Taubaté



Os jogadores do Taubaté que disputaram a Copa São Paulo de Futebol Júnior e foram eliminados de forma invicta, chamaram a atenção dos dirigentes.

Os atletas Gabriel, Raí, Juh, Gilson Neto, Eduardo, Hércules e Renan foram integrados na manhã desta terça-feira, 15 de janeiro, ao elenco profissional e já treinaram com os demais jogadores.

O atacante Renan, artilheiro da equipe na competição com 4 gols, disse que é uma honra jogar com ídolos.

“É uma oportunidade única jogar com esses atletas como o Gilsinho e o Nenê. Eu converso mais com o Gilsinho, ele me dá dicas, e eu vou aprendendo muito. Sempre quis jogar no meu time da cidade, defender esse clube do meu coração”, afirmou o artilheiro.

Outro destaque da equipe na Copinha, o lateral Raí segue o discurso do amigo. “Treinar ao lado do Gilsinho e do Nenê é muito importante pra mim, espero que um dia eu consiga os títulos que os dois já conquistaram na carreira”.

O jovem, autor do gol contra o Botafogo no último jogo da competição, falou sobe a missão de arrumar uma vaga na equipe principal: “Quero conquistar meu espaço, sei que será difícil jogar, mas quero estar no grupo”.

Equipe faz segundo jogo-treino
A equipe principal, que treina antes da estreia no Campeonato Paulista da Série A3, joga hoje, 16 de janeiro, às 16h, contra o Palestra de São Bernardo, time da quarta divisão do Paulista.

O meia Nenê treinou normalmente nesta terça-feira, 15 de janeiro, e deve entrar como titular na partida. 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais