Carnaval 2013 Cultura

Morro abre o desfile das Escolas de Samba do Grupo Especial

Escola levou o Movimento Tropicália para a Avenida do Povo; Chuva atrapalhou ainda na concentração


Em 10/02/2013 22:51 por


Morro abre o desfile das Escolas de Samba do Grupo Especial
(FOTO: )

Começou o desfile das Escolas de Samba do Grupo Especial de Taubaté. Abrindo o desfile na Avenida do Povo, a Boêmios do Morro se apresentou, após ser campeã do Grupo de acesso no último ano.

Com o enredo “Tropicália – O movimento não acabou”, a agremiação enfrentou problemas na concentração devido a forte chuva que caia na cidade e se atrasou para o inicio do desfile.

Na avenida, a Escola mostrou que não pretende voltar para a “segunda” divisão e mostrou desenvoltura, retratando a época do movimento que teve como principais referências Gilberto Gil e Caetano Veloso.

Destaque para os diversos “hippies” que deram a cara na Avenida do Povo, como o casal de Mestre Sala e Porta Bandeira, Robson e Noeli, que representavam o Paz e Amor.

No final do desfile, a Escola compensou o atraso da concentração e correu para conseguir terminar o desfile dentro do prazo de 60 minutos.

Confira os melhores momentos no vídeo

A próxima agremiação a desfilar será a Acadêmicos da Santa Fé, que levará para a avenida o enredo “Bem vindo a Ilha Encantado”. 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais