IRMANDADE DE MISERICÓRDIA Educação

Mais de mil idosos se formam em curso de informática

Aulas se dividem em módulos que incluem Windows, Internet, Word, entre outros


Em 01/06/2013 15:00 por redação Guia Taubaté



A Irmandade de Misericórdia de Taubaté registrou, no último mês, mais de mil idosos certificados pelo curso de informática oferecido pela entidade. Os números foram contabilizados desde 2008, quando se iniciaram as primeiras turmas.

O curso, que este ano foi retomado em abril, é um dos mais procurados pelo grupo da melhor idade e têm duração de quatro meses.

As aulas se dividem em módulos que incluem Windows, Internet, Word, Power Point e Excel. Cada turma tem no máximo nove alunos.

“Com uma turma reduzida, eles tem um rendimento maior em sala de aula e o professor também consegue se dedicar melhor a cada um do grupo”, afirma o provedor José Roberto dos Santos.

As aulas acontecem todas as segundas e quartas-feiras e são gratuitas. As novas turmas estão previstas para começarem em setembro.

Além da informática, a Irmandade de Misericórdia de Taubaté disponibiliza uma série de atividades e cursos aos idosos, como aulas de hidroginástica, musculação, pintura em tela, dança de salão, aeróbica, yoga, tai chi chuan, entre outros.

A entidade fica na Rua Portugal, 169, Jardim das Nações. Mais informações pelo telefone (12) 3632 4423.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais