DE TRABALHO Serviços

PAT e Balcão de Empregos tem vagas para Taubaté

Interessados devem comparecer aos locais com RG, carteira profissional e CPF


Em 16/07/2013 09:54 por redação Guia Taubaté



O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Taubaté e o Balcão de Empregos da cidade oferecem oportunidades para as pessoas que desejam trabalhar.

O profissional interessado em candidatar-se a uma das vagas oferecidas pelo Balcão deverá comparecer ao local com o RG, carteira profissional e CPF. O Balcão de Empregos de Taubaté fica no térreo do prédio da CTI, na Praça Félix Guisard, no Centro.

Já os interessados em uma das vagas disponíveis pelo PAT devem ir com os documentos ao posto, que fica na Praça Dr. Barbosa de Oliveira, s/n, no piso superior da Rodoviária Velha.

Confira as vagas do Balcão de Empregos:
Açougueiro; Adesivador; Alinhador; Atendente; Auxiliar Administrativo - Para P.N.E. urgente; Auxiliar Administrativo - Com Corel Draw/Photoshop; Auxiliar de Limpeza; Balconista de Frios; Barmen; Cabista; Confeiteira; Chapeiro; Contato Publicitário; Caixa; Cozinheira comercial; Chef de Cozinha/Churrasqueiro; Dedetizador; Empregada Doméstica; Encarregada de Limpeza; Encarregado Operacional - Estacionamento URGENTE; Farmacêutico; Garçom; Gerente de Restaurante; Impressor – plotters de impressão e recorte; Impressor Flexográfico; Instalador de Vidro Automotivo; Inspetor de Alunos; Instrutor - Credenciado pelo Detran; Mecânico de Autos; Mecânico de veículos industriais; Motorista de Caminhão - Com curso MOOP; Operador de Máquina - (Embalagem de papel); Operador de Máquina - (Corte e Acabamento); Operador de Máquina Rebobinadeira; Operador de Telemarketing; Passadeira; Pintor Predial; Pizzaiolo; Prensista; Professor de Inglês; Professor de Matemática; Professor de Canto; Professor(a) de Maquiagem; Promotora de Vendas; Técnico de Edificações; Técnico de Nutrição; Topógrafo; Vendedor Externo; Vigia e Web Designer.

Confira as vagas do PAT:
Serralheiro; Gerente administrativo; Eletricista; Carpinteiro; Inspetor de linha de montagem; Vendedor porta a porta; Supervisor de vendas no varejo; Auxiliar de escrita fiscal; Ajudante de Açougueiro (comércio); Açougueiro; Auxiliar de cabelereiro; Manicure; Salgadeiro; Cozinheiro industrial; Atendente de farmácia – balconista; Mecânico de auto em geral; Auxiliar de Enfermagem; Empregado domestico nos serviços gerais; Ajudante de Cozinha; Atendente de balcão; Oficial de manutenção predial; Contato Publicitário; Cuidador de pessoas idosas e dependentes e Cozinheiro de restaurante.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais