Guia Taubaté
SEXTempo34º 20º
UV 12 - CPTEC-INPE

Você não possui o plugin (Flash) para visualizar este conteúdo.

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Taubaté empata com o Botafogo e está eliminado

Burrinho tenta até o fim, mas para nas defesas do goleiro Douglas do time carioca

por Mário Pereira

Enviar para um amigo

Todos os campos são obrigatórios.
Taubaté empata com o Botafogo e está eliminado  Burrinho se despede da copinha de maneira invicta (Foto: Divulgação / E.C. Taubaté)

Na tarde dessa sexta-feira, 11 de janeiro, os taubateanos compareceram ao estádio do Joaquinzão para empurrar o Taubaté contra o Botafogo. 


Mesmo tendo várias chances, o Burrinho parou na defesa do goleiro Douglas e apenas empatou em 1 a 1 contra os cariocas.

Com a igualdade no marcador, o Taubaté se despede da competição, já que não deve se classificar entre os 7º melhores segundos colocados da competição.

O Botafogo se classificou na liderança do grupo, de maneira invicta, vencendo duas partidas e empatando hoje contra o Taubaté.

O Jogo
Precisando da vitória a qualquer custo, o Burrinho mostrou disposição e foi para cima dos cariocas, que demonstravam nervosismo.

Aos 24 minutos o artilheiro Renan sofreu falta perto da área. O calibrado Raí cobrou e abriu o placar para o Taubaté. Com 43 minutos de jogo, Renan novamente sofreu falta, dessa vez dentro da área, mas o juiz não marcou o pênalti.

Precisando pelo menos do empate, o Botafogo foi para o ataque e no final do primeiro tempo quase marcou, mas Yuri salvou o Burrinho em cima da linha.

Com o retorno para o segundo tempo, o alvinegro carioca não perdeu tempo e empatou. Vinícius igualou o marcador aos 2 minutos.

Sabendo da importância de um gol para os taubateanos, o técnico Renê Hoffmann fez mudanças na equipe. Saíram Gilson e Lucão, para as entradas de Ícaro e Feu, respectivamente.

Aos 26 do segundo tempo, mais uma chance perigosa para o Taubaté, mas dessa vez o goleiro Douglas do Botafogo teve sorte, já que o chute de Eduardo explodiu no travessão e saiu.

Com a classificação na mão, os cariocas se recuaram e permitiram uma pressão do Burrinho, que tentava de todas as maneiras.

Nos 40 minutos do segundo tempo, novamente o volante Eduardo acertou a trave do Botafogo, deixando a torcida taubateana desesperada no Joaquinzão.

Mesmo com 4 minutos de prorrogação dados pelo árbitro, o Taubaté não conseguiu fazer o segundo gol. No final, 1 a 1 no placar, festa do Botafogo e tristeza do Taubaté, que praticamente deu adeus à competição.

Taubaté invicto
Apesar da derrota e da eliminação na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Taubaté demonstrou estar à altura de grandes equipes que disputam a copinha.

A equipe sai da competição de maneira invicta, com dois empates e uma vitória e com a marca de melhor ataque do Grupo O, com 5 gols.

Responsável de 4 dos 5 tentos do Burrinho, o atacante Renan sai da competição com status de estrela da equipe após marcar 2 gols contra o Gama e outros 2 contra o Santo André.

Comentários

O comentário não representa a opinião do Guia Taubaté e é de responsabilidade do autor da mensagem

Veja também


Você não possui o plugin (Flash) para visualizar este conteúdo.

tem gente

FALANDO


BEM da gente
Sou fã de carteirinha do pessoal do Guia Taubaté, além do website que reúne tudo que precisamos na cidade os outros serviços (web design, TV, publicidade online, etc) são simplesmente EXCELENTES! Atendimento? Maravilhoso, todos muito atenciosos, nunca tive problemas! Resultado: Não canso de indicar!
Stefanni Freitas Marketing da Construtora Ladeira Miranda