PRÉ-TEMPORADA Esporte

Burrinho treina no novo CT do clube

Garotos do E.C. Taubaté estão treinando de olho na disputa da Copa São Paulo em janeiro de 2014


Em 07/11/2013 09:13 por redação Guia Taubaté



O E.C. Taubaté está a todo vapor para a próxima temporada. Enquanto a equipe principal foi apresentada nesta quarta-feira, 6 de novembro, e inicia os treinamentos na próxima semana, a equipe de base já está se preparando para 2014.

Os meninos que representarão o Burro na próxima edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior começaram a se preparar no novo CT do time.

“Hoje em dia as grandes equipes que chegam as finais dos campeonatos contam com um Centro de Treinamento. Aqui é possível dar mais comodidade aos atletas e comissão técnica, realizar um trabalho mais adequado. Temos mais tempo para ficar com os jogadores, além de oferecer alimentação equilibrada e tratamento médico. Tudo isso vem a somar com um trabalho de três anos e ainda vamos investir mais em nosso CT”, explicou Rene Hoffmann, coordenador das categorias de base do Taubaté.

O novo CT fica no bairro Monjolinho e conta com três campos de futebol, piscina, área de lazer, acomodação para até 120 atletas, academia, escritório e sala de fisioterapia.

A estrutura foi montada para receber os 25 atletas que disputarão a Copa São Paulo em 2014.

“Adiantamos o início dos treinos pensando justamente na Copinha. Todo mundo junto aqui vai se conhecendo e familiarizando. Estamos treinando em dois períodos e pensando 24 horas na estreia”, ressaltou Renê.
Entre os novos atletas da equipe, estão os “estrangeiros” Lucas Alves, de 17 anos, e Felipe Lira, de 19.
O primeiro é atacante, nascido em Santana do Araguaia – PA, e mostra satisfação em vestir a camisa do Taubaté.

“Está sendo muito bom. Para quem estava no campeonato cearense e agora com a possibilidade de disputar a Copinha, não tem coisa melhor”, disse Lucas Alves.

Já o segundo é zagueiro, natural de Guarujá-SP, e tem apelido de jogador famoso, “David Luiz”. O atleta está há dois meses no CT.

“A estrutura aqui é excelente. O trabalho está sendo bem feito e estou me preparando bem para a competição”, afirmou.

A Copinha irá começar no dia 4 de janeiro e com encerramento previsto para o dia 25, no aniversário da cidade de São Paulo. A tabela será divulgada nos próximos dias pela Federação Paulista de Futebol.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais