Guia Taubaté
Tempo30º 20º
UV 11 - CPTEC-INPE

Você não possui o plugin (Flash) para visualizar este conteúdo.

sábado, 18 de maio de 2013

Universidade oferece curso de geleias, doces e frutas

Aulas abordarão confecção de doces, manuseio correto e regras de higiene

por redação Guia Taubaté

Enviar para um amigo

Todos os campos são obrigatórios.
Universidade oferece curso de geleias, doces e frutas

A Universidade de Taubaté (Unitau) está com inscrições abertas para o curso “Geleias e doces de frutas - processamento, segurança e rotulagem”.

As aulas serão ministradas aos sábados, no Departamento de Ciências Agrárias. A carga horária do curso, que começa no dia 14 de setembro, é de 20 horas e serão oferecidas 20 vagas, destinadas a pessoas que tenham o Ensino Médio ou que já atuem na área de agroindústria, alimentos e nutrição.

Os objetivos do curso são fornecer informações sobre a confecção de doces em massa, geleias tradicionais, geleias light, higienização para o manejo dos alimentos e rotulagem dos produtos tudo de acordo com a Agência Nacional de Vigilância Sanitária.

O conteúdo das aulas inclui temas como, por exemplo, cuidados na manipulação de alimentos, processo produtivo de geleias e doces em massa e principais defeitos em geleias.

As inscrições podem ser feitas diretamente na Secretaria dos Cursos de Extensão, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

A Secretaria fica na Avenida Nove de Julho, 199, no Centro. Mais informações pelos telefones (12) 3625-4210 ou (12) 3625-4227.

Comentários

O comentário não representa a opinião do Guia Taubaté e é de responsabilidade do autor da mensagem

Veja também


Você não possui o plugin (Flash) para visualizar este conteúdo.

tem gente

FALANDO


BEM da gente
Sou fã de carteirinha do pessoal do Guia Taubaté, além do website que reúne tudo que precisamos na cidade os outros serviços (web design, TV, publicidade online, etc) são simplesmente EXCELENTES! Atendimento? Maravilhoso, todos muito atenciosos, nunca tive problemas! Resultado: Não canso de indicar!
Stefanni Freitas Marketing da Construtora Ladeira Miranda