PRFEITO EMPREENDEDOR Politíca

Ortiz Junior recebe honra do Sebrae

Título de “Prefeito Empreendedor 2013/2014” foi entregue nesta segunda-feira, 9 de junho


Em 10/06/2014 09:30 por redação / Guia Taubaté



Nesta segunda-feira, 9 de junho, o Sebrae presenteou o prefeito Ortiz Jr. (PSDB) com o selo de Prefeito Empreendedor 2013/2014. A honra foi entregue pelo gerente regional, José Fábio Tau Junior.

O prêmio está na 8ª edição e visa valorizar a capacidade administrativa dos gestores que trazem melhorias e ações em favor do desenvolvimento de pequenos negócios nos município.

Os projetos que concorreram em Taubaté foram o “Arranjo Produtivo Local (APL) de Leite e Derivados da Microrregião de Taubaté” e a “Sala do Empreendedor” desenvolvidos pela Secretaria de Desenvolvimento e Inovação.

O vencedor foi o APL do Leite, direcionado a agricultura, pecuária, produção florestal, pesca e aquicultura em primeiro plano, além das indústrias de transformação em segundo, tendo por volta de 520 empresas beneficiadas.

O projeto “Sala do Empreendedor” traz um incentivo ao empreendedorismo por meio de ações integradas que começam na Educação Técnica.

Os projetos somam juntos um investimento total de R$ 707.200 milhões por parte da prefeitura, que abrange 21.368 empresas formais e por volta de 6.410 empresas informais.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais