CARNAVAL 2015 Cultura

Estiva encerra desfiles na Avenida do Povo em grande estilo

Vermelho e Branco apresentou enredo sobre o circo; escola é novamente favorita a faturar o título do Carnaval taubateano


Em 16/02/2015 04:41 por Mário Pereira


Estiva encerra desfiles na Avenida do Povo em grande estilo
A Estiva mostrou que o tão sonhado tetracampeonato pode estar mais perto do que o torcedor imaginava (FOTO: Nathália Ribeiro / Guia Taubaté)

O fim dos desfiles do Grupo Especial não poderia terminar de forma diferente. A atual tricampeã apresentou um verdadeiro espetáculo com um enredo sobre o passado, o presente e o futuro do circo, exaltando a figura do palhaço.

Com o público ansioso na Avenida do Povo pela passagem da Vermelho e Branco, o samba enredo foi cantado do começo ao fim.

Com fantasias e alegorias de destaque, a Estiva mostrou que o tão sonhado tetracampeonato pode estar mais perto do que o torcedor imaginava.

Outro ponto que pode ser destacado é o número de componentes na Avenida. Com quatro setores e quatro carros alegóricos, a Avenida do Povo se pintou de vermelho e branco.

Apuração
Nesta segunda-feira, dia 16, será realizada a apuração do Carnaval 2015. No  Grupo de Acesso, a Acadêmicos do Chafariz praticamente garantiu o acesso com a desistência da Unidos do Jaraflor do desfile. Já no Grupo Especial, além da Estiva, disputam o título a Unidos do Parque Aeroporto, a Boêmios do Morro, a Acadêmicos da Santa Fé e a Mocidade Alegre da Vila das Graças.

Acompanha a apuração ao vivo, a partir das 15h, aqui, no Guia Taubaté. 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais