CARNAVAL 2015 Cultura

Nordeste é exaltado em desfile da Boêmios do Morro

Escola enfrenta problemas de atraso na concentração, mas termina desfile dentro do tempo permitido; Galo da Madrugada e outros elementos foram apresentados na Avenida do Povo


Em 16/02/2015 01:04 por Mário Pereira


Nordeste é exaltado em desfile da Boêmios do Morro
No desfile, a Boêmios trouxe diversos elementos nordestinos, como a festa do Divino (FOTO: Sandy Oliveira / Guia Taubaté)

Trazendo um enredo que exalta o Nordeste, a Boêmios do Morro também enfrentou problemas com a chuva que caiu em Taubaté no início da noite deste domingo, 15 de fevereiro. Quando o cronômetro oficial já contava 10 minutos de desfile, a escola ainda fazia os últimos ajustes.

Com o atraso, a Escola terminou o desfile com pouco mais de 50 minutos. Apesar de estar dentro dos 60 permitidos, o Morro foi prejudicado na parte de evolução. Algumas alas da escola correram e a bateria não parou no tradicional recuo.

No desfile, a Boêmios trouxe diversos elementos nordestinos, como a festa do Divino, representada pela comissão de frente, e o quadripé do Galo da Madrugada.

Santa Fé na sequência
A próxima escola a adentrar a Avenida do Povo será a Acadêmicos da Santa Fé. Vice-campeã nos dois últimos anos, a escola traz neste ano os “Sonhos e Ilusões nos Jogos da Sorte” para desbancar a “vizinha” e atual tricampeã Estiva.

Acompanhe os desfiles do Carnaval 2015 da cidade ao vivo aqui, no Guia Taubaté. 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais