CARNAVAL 2015 Cultura

Unidos do Jaraflor desiste de desfilar e Chafariz garante acesso

José Carolino, presidente da escola, comunicou a Prefeitura minutos antes do desfile na Avenida do Povo; resultado coloca Coruja na elite em 2016


Em 15/02/2015 01:29 por Mário Pereira


Unidos do Jaraflor desiste de desfilar e Chafariz garante acesso
(FOTO: )

Minutos após o desfile, a Acadêmicos do Chafariz praticamente pode comemorar o acesso ao Grupo Especial em 2015. Isso porque a Unidos do Jaraflor não compareceu à Avenida do Povo, desistindo do desfile minutos antes de adentrar a passarela do samba.

O anúncio foi feito após o terceiro sinal, que indica o início do desfile. De acordo com a Secretária de Turismo e Cultura, Martha Serra, o presidente José Carolino, da Jaraflor, chegou a levar um carro alegórico para as proximidades da Avenida, mas comunicou que não iria desfilar. O motivo ainda é desconhecido.

Com essa decisão, a escola deverá devolver 50% da subvenção da Prefeitura e não receberá mais verba nos dois próximos anos.

Domingo
Amanhã, dia 15, será a vez das escolas de samba do Grupo Especial desfilarem na Avenida do Povo. Passarão pela passarela do samba as agremiações Unidos do Parque Aeroporto, Boêmios do Morro, Acadêmicos da Santa Fé, Mocidade Alegre da Vila das Graças e Boêmios da Estiva.

Fique por dentro e acompanhe ao vivo o Carnaval 2015 da cidade aqui, no Guia Taubaté.

 

 

 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais