CIDADE-SEDE Esporte

Burrinho conhece tabela da Copa São Paulo de 2016

Time é cabeça de chave do Grupo 21, que conta ainda com Bahia, Desportivo Aliança-AL e Sabiá-MA


Em 29/11/2015 11:15 por redação/ Guia Taubaté



Confirmado na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2016, o E.C. Taubaté conheceu na última semana o chaveamento da competição.

Sendo mais uma vez cabeça de chave e cidade-sede, o Burrinho está no Grupo 21, ao lado de Bahia, Desportivo Aliança-AL e Sabiá-MA. Todas as partidas desta chave serão realizadas no estádio Joaquinzão.

Em 2016, a Copinha contará com 112 equipes, divididas em 28 grupos. Diferentemente dos últimos anos, classificam-se para a segunda fase, as duas melhores equipes de cada grupo.

A principal novidade da competição que tem início no dia 2 de janeiro é a presença de uma equipe do Haiti. O Pérolas Negras, do país da América Central, está no Grupo 28, ao lado de Juventus-SP, América-MG e São Caetano-SP. A grande final da Copa São Paulo acontece

O Burro da Central busca apagar a campanha irregular de 2015. No início deste ano, os meninos do E.C. Taubaté começaram bem, com vitórias sobre Serrano-BA e Araxá-MG, mas foram eliminados ao sofrerem uma goleada de 6 a 0 para o Vasco-RJ. 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais