ENTRADA GRATUITA Cultura

Sesc oferece atividades para família no domingo

Programação tem início às 11h e conta com entrada gratuita para visitantes


Em 26/11/2015 16:29 por redação/ Guia Taubaté


Sesc oferece atividades para família no domingo
Crianças poderão acompanhar diversas atrações (FOTO: Divulgação/ Sesc Taubaté)

No próximo domingo, 29 de novembro, o Sesc Taubaté oferece atrações que contemplam o desenvolvimento criativo e a interação familiar.

A partir das 11h, o visitante poderá participar da atividade “Histórias de diferentes regiões da África”, com a fábula da Nigéria, “A Aranha e os Corvos”.

Mais tarde, às 11h30, o projeto “Lá em Casa”, promove ideias e alternativas para estimular pais e filhos a construírem brinquedos e jogos explorando diferentes linguagens e materiais. Neste dia a proposta é confeccionar um Móbile com material reciclável. Para participar desta atividade, o interessado deverá verificar disponibilidade de vaga no local.

A partir das 13h30, o “Jogos do Mundo” apresenta uma seleção de jogos de tabuleiro e de mesa de diferentes regiões do planeta com o objetivo de desenvolver a criatividade e visão estratégica do jogador. As atividades são gratuitas.

O Sesc Taubaté está localizado na Av. Milton de Alvarenga Peixoto, 1264, Esplanada Santa Terezinha. Mais informações pelo telefone (12) 3634-4000. 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais