LÍDER Esporte

Superliga: Taubaté vence quinta partida consecutiva

Time lidera competição após bater o Sesi-SP em partida de 3 sets


Em 30/11/2015 10:57 por Redação/ Guia Taubaté



O Vôlei Taubaté segue imbatível atuando em casa, na Superliga Masculina. No último sábado, 28 de novembro, o time do Vale do Paraíba não deu chances ao Sesi-SP e venceu por 3 sets a 0 (25/21, 25/23 e 25/22).

Com o resultado, os taubateanos seguem na liderança da competição com 15 pontos, mesma pontuação do Cruzeiro-MG, que perde nos critérios de desempate. Já o Sesi caiu para a quinta colocação, com 10 pontos conquistados. 

A partida foi uma reedição da final do Campeonato Paulista que, assim como o jogo do último sábado, terminou melhor para o Taubaté. Na arquibancada, o oposto canadense Gavin Schmitt acompanhou seus novos companheiros. 

No primeiro set, o time da casa se mostrou bem postado e, acertando contra-ataques, fechou em 25 a 21. 

Com Lucarelli virando a maioria das bolas e a equipe respondendo com um ritmo intenso, o Taubaté abriu vantagem no segundo set e venceu por 25 a 23.

No terceiro set, a equipe taubateana contou com boas atuações de Rapha, Deivid e Japa para fechar o terceiro set em 25 a 22 e definir a partida. 

Ao fim do jogo, o levantador Rapha foi eleito pela votação popular o melhor em quadra e Lucarelli terminou como o maior pontuador, com 20 pontos. 

“Eu agradeço a todos que estão torcendo por mim e votaram. Sou apaixonado pelo vôlei e fico feliz por ter sido escolhido. Esse prêmio merece ser dividido com toda a equipe. Temos muita coisa para melhorar, mas estou feliz pela vitória”, afirmou Rapha. 

Após cinco jogos e cinco vitórias seguidas no ginásio do Abaeté, o técnico Cézar Douglas e seus comandados encaram o Juiz de Fora-MG na próxima quinta-feira, 5 de dezembro, às18h, na casa do adversário. Já o Sesi-SP vai até o Rio Grande do Sul, onde atua contra o Bento Vôlei, também no dia 5, às 20h. 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais