SUPERLIGA Esporte

Taubaté e Sesi reeditam final do Campeonato Paulista

Equipe do Vale do Paraíba venceu as últimas quatro partidas, todas no ginásio do Abaeté


Em 28/11/2015 10:36 por Redação/ Guia Taubaté



O ginásio do Abaeté recebe hoje, 28 de novembro, uma das partidas que mais ganharam clima de clássico nos últimos anos. Vôlei Taubaté e Sesi-SP se reencontram pela Superliga, às 21h30, menos de um mês após a decisão do Campeonato Paulista de 2015. 

Naquela oportunidade, o time do Vale do Paraíba levou o bicampeonato da competição, repetindo a vitória de 2014, justamente contra a equipe da capital paulista. 

Líder da competição ao lado do Cruzeiro-MG, com 12 pontos, o Taubaté venceu as últimas quatro partidas, todas realizadas no Abaeté. Para manter a sequência positiva em seu domínio, o time comandado pelo técnico Cézar Douglas busca mais uma vitória sobre o Sesi. 

“Vencer os jogos em casa era necessário para seguirmos em busca da classificação. Contra o Sesi precisamos manter o ritmo e a concentração. Vamos aproveitar o fator casa”, comentou o treinador. 

O Sesi ocupa a terceira colocação, com 10 pontos, e quer a vitória sobre os taubateanos para alcançar os líderes e manter a série positiva de vitórias. 

Novidade
Após muito impasse e dúvidas, o oposto canadense Gavin Schimitt enfim está em Taubaté. Contratado no início da temporada para ser titular da posição, o atleta quase não veio para o time campeão paulista por problemas com o patrocinador. Após a diretoria do time resolver as pendências e o atleta se recuperar de lesão no Canadá, ele chegou nesta semana em Taubaté. Ele acompanha seus novos companheiros da arquibancada, e deve estrear nas próximas rodadas. 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais