BICAMPEÕES Esporte

Vôlei Taubaté desfila em carro aberto após título do Paulista

Jogadores e comissão técnica foram saudados por torcedores; conquista veio no último domingo, dia 1º, diante do Sesi-SP


Em 04/11/2015 17:23 por



O Palácio Bom Conselho foi invadido na tarde desta quarta-feira, 4 de novembro, por torcedores do Vôlei Taubaté.

Lipe, Rapha, Lucarelli e companhia foram recebidos com muito carinho pelos taubateanos, antes da carreata preparada para celebrar o título do Campeonato Paulista.

A conquista estadual veio no último domingo, 1º de novembro, quando o time derrotou o Sesi-SP, no golden set, e faturou o segundo título consecutivo da competição.

O ponteiro Lipe comentou sobre a emoção de marcar o ponto do título, com um ace.

“É emocionante! Terminar um jogo ou com um ace ou com um bloqueio é muito emocionante. Foi um jogo muito difícil, no golden set, com erros de arbitragem, salvando 4 match points deles, é muita emoção”, falou o jogador que também defende a Seleção Brasileira.

Lesionado nas últimas duas decisões do Paulista, o levantador Rapha falou sobre a confiança depositada no grupo mesmo com a sua ausência.

“Sempre acreditei (na vitória) e sempre vou acreditar. O difícil é estar fora e não poder ajudar da maneira que a gente quer. Esse golden set realmente eu vi o que o torcedor passa, e realmente é muito pior (risos). Dentro da quadra é muito melhor do que estar sofrendo fora”, ressaltou o jogador que também é lembrado constantemente nas convocações de Bernardinho.

Nesta sexta-feira, 6 de novembro, o time comandado pelo técnico Cézar Douglas pode conquistar mais um título na temporada. Diante do Cruzeiro-MG, campeão da última Superliga, o Vôlei Taubaté, campeão da Copa Brasil, vai em busca do troféu da Supercopa.

Superliga
Terceiros colocados na temporada 2014/2015, os taubateanos também querem vencer a Superliga pela primeira vez. O primeiro desfio será no domingo, dia 8, contra Montes Claros, na casa do adversário. 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais