ATÉ 4 DE DEZEMBRO Educação

Inscrições para vestibular da Unitau encerram esta semana

Prazo para interessados em estudar na instituição vai até dia 4 de dezembro


Em 01/12/2015 15:45 por redação/ Guia Taubaté



Acaba nessa semana o período de inscrição para participar do processo seletivo da Universidade de Taubaté. O prazo é até dia 4 de dezembro, quinta-feira. Os interessados podem se inscrever no site do vestibular.

As vagas abertas na instituição estão divididas entre 39 cursos diferentes nas áreas Biociências, Humanas e Exatas, além de cursos superiores em Tecnologia e Ensino a Distância.

O vestibular acontece no próximo domingo, dia 6 de dezembro, das 9h às 14h. A segunda fase do processo seletivo para Medicina, cuja primeira prova foi aplicada em novembro, acontece também no dia 6.

O teste, que é composto de 40 questões de múltipla e uma redação, será aplicado em diferentes prédios da Unitau: Departamento de Engenharia Civil; de Economia, Contabilidade e Administração (ECA); de Ciências Jurídicas; de Ciências Sociais e Letras; de Odontologia e de Comunicação Social; na Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação; na Escola Dr. Alfredo José Balbi (Colégio UNITAU); no campus da Juta e do Bom Conselho.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais