TIME 2015/2016 Esporte

Vôlei Taubaté renova com Leozão e Deivid para próxima temporada

Com anúncio, time já tem sete nomes certos para novo elenco; primeiro desafio da equipe será em julho, nos Jogos Regionais


Em 27/04/2015 14:10 por redação / Guia Taubaté



O Vôlei Taubaté anunciou mais novidades na última semana. A equipe renovou os contratos dos jogadores Leozão e Deivid para a temporada 2015/2016.

Com 31 anos, Leozão vai para o segundo ano na equipe. No meio da última temporada, ele chegou a entrar em diversas partidas como titular e foi fundamental na conquista da Copa do Brasil.

Já Deivid, de 27 anos, está no time desde quando a Funvic mudou de Pindamonhangaba para Taubaté e vai para sua terceira temporada com a equipe.

Além dos dois, já estão confirmados no elenco para a próxima temporada os atletas Lipe, Rapha, Felipe, e os recém-contratados Gavin Schmitt e Otávio. O ponteiro Lucarelli e o central Riad chegaram a ser anunciados pelo Vôlei Taubaté, mas só devem acertar em maio, quando encerram seus vínculos com o Sesi-SP.

O time que está sendo montado terá o primeiro desafio em julho durante os Jogo Regionais, que em 2015 serão realizados em Taubaté. 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais