APÓS ENQUETE Esporte

Pavão é eleito novo mascote do Vôlei Taubaté

Escolha foi feita por enquete entre os torcedores; animal é símbolo das figureiras da cidade


Em 18/09/2015 15:34 por redação / Guia Taubaté



O Vôlei Taubaté/São Paulo FC entra em quadra daqui a pouco, às 19h30, contra o Campinas-SP, já sabendo qual será o mascote do time. Em votação realizada por um dos patrocinadores do time, com os torcedores da equipe, o Pavão, símbolo das figureiras de Taubaté, foi escolhido com 32,2% dos votos.

Além de um dos símbolos do artesanato taubateano, concorreram nesta eleição o Burro, mascote do E.C. Taubaté, a Cuca, personagem do Sítio do Picapau Amarelo, o Jeca Tatu, personagem criado pelo escritor Monteiro Lobato, Mazzaropi, ator e cineasta, e o mascote do São Paulo Futebol Clube, o Santo.

A roupa do Pavão será confeccionada até o início da Superliga 2015/2016. O mascote estará presente nos jogos do clube, em partidas realizadas no ginásio do Abaeté. Agora, o próximo passo será a escolha do nome, que deverá ser feita em uma nova enquete.

O time do Pavão está invicto na temporada com 11 vitórias em 11 jogos, sendo quatro no Campeonato Paulista. Para vencer mais uma, o time comandado pelo técnico Cézar Douglas terá pela frente o Campinas no ginásio do Taquaral. 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais