
Sul-Americano de Vôlei tem desfalque de time chileno confirmado
Linares, do Chile, desiste de participar da competição; time estaria no Grupo A, ao lado de UPCN, Bolívar e Club Peerless
Em 16/02/2016 08:48 por Redação/ Guia Taubaté
O Sul-Americano de Vôlei, que tem início nesta quarta-feira, 17 de fevereiro, em Taubaté, teve um desfalque confirmado na última segunda, dia 15. O Linares, do Chile, desistiu de participar da competição sem dar justificativa par a desistência. Essa é a primeira vez que o torneio é sediado no Brasil.
Com a saída dos chilenos, a competição terá um grupo com quatro equipes e outro com três. Os dois primeiros colocados seguem para as semifinais. O campeão garante vaga no Mundial de Clubes da modalidade.
O Grupo A, que contaria com o Linares, é formado por UPCN (Argentina), Bolívar (Argentina) e Club Peerless (Peru). Já o Grupo B conta com Vôlei Taubaté, Cruzeiro-MG, Bohemios (Uruguai) e San Martin (Bolívia).
Em 2015, a competição foi realizada em San Juan, na Argentina, e teve como vencedor a UPCN. A equipe argentina derrotou o Cruzeiro na decisão. Já o Taubaté terminou na quarta posição.
Empresas Sugeridas para Você
Comida & Delivery Sugeridas para Você
Marketplace Sugeridas para Você
Veja Mais Notícias
