EM QUIRIRIM Mobilidade

Confira as vias que serão interditas durante a Festa Italiana

Três ruas e duas avenidas estarão fechadas nos seis dias do evento; festividade em Quiririm tem início hoje, a partir das 19h


Em 26/04/2016 15:34 por redação/ Guia Taubaté


Confira as vias que serão interditas durante a Festa Italiana
Principal via de Quiririm, Av. Cel. Marcondes de Mattos já está interditada (FOTO: Acervo/ Guia Taubaté)

Está tudo pronto no Distrito de Quiririm para a 27ª edição da Festa Italiana de Quiririm. Para que os preparativos fossem concluídas, as principais vias do local estão interditadas.

A Av. Cel. Marcondes de Mattos, principal avenida do Distrito, permanecerá fechada para o evento, que tem início às 19h, com a abertura oficial.

Além desta via, as ruas Nove de Julho, Helvino de Moraes (Rua da Igreja Matriz), Granadeiro Guimarães (parcialmente) e a avenidas Washington Luiz (do campo do Esporte Clube Quiririm) estarão interditadas nos seis dias de festa.

Ruas paralelas e desvios já foram sinalizados e agentes de trânsito da prefeitura estarão no local para auxiliarem os motoristas.

Além da abertura oficial, o palco principal do Distrito recebe hoje a escolha da Rainha da Festa. Este evento está previsto para ter início às 20h, com show da cantora Luiza Monteiro.

A Festa Italiana de Quiririm acontece entre hoje e o próximo domingo, 1º de maio. Confira o conteúdo especial do evento aqui, no Guia Taubaté. 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais