COLUNISTA - HERNANI LOBATO Serviços

Manifestar é um ato de responsabilidade

"Nossa manifestação é pelo trabalhador e temos a esperança de dias melhores na nossa política"


Em 06/04/2016 15:11 por Hernani Lobato



Com as incertezas políticas que vivemos hoje em nosso país, a discussão de ideias e perspectivas são normais e enriquecedoras em qualquer processo democrático. A posição de cada um depende de aspectos sociais e, principalmente, dos ideais que cada pessoa tem para o país.

Reconhecemos qualquer tipo de manifestação pacífica e responsável, também consideramos válida para a construção e modificação política do país. Reconhecemos o direito de todos em se posicionar com responsabilidade e ir para as ruas defender os desejos na construção de um país melhor.

Considerando os fatos atuais, como presidente de uma instituição tão importante, como o Sindicato dos Metalúrgicos, me mantenho apartidário, como sempre fui desde o inicio da direção no sindicato, e continuo lutando pelo desenvolvimento da nossa sociedade e pelos interesses e direitos dos nossos trabalhadores, acima de qualquer situação política.

A nossa manifestação é pelo trabalhador e temos a esperança de dias melhores na nossa política, sem corrupção e com pessoas realmente preocupadas e responsáveis com nosso povo. 

*Hernani Lobato é presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Taubaté e Região.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais