PONTE BARRANCO ALTO Mobilidade

Empresa libera pista em obra realizada na Via Dutra, em Taubaté

Faixa da esquerda será liberada no km 116,1, na modernização da ponte sobre o rio Barranco Alto; serviços prosseguem no acostamento


Em 18/07/2016 16:35 por redação/ Guia Taubaté


Empresa libera pista em obra realizada na Via Dutra, em Taubaté
Trecho em obras na Via Dutra (FOTO: Divulgação)

Será liberada nesta terça-feira, 19 de julho, a faixa da esquerda nas obras de modernização da ponte sobre o rio Barranco Alto, no km 116,1 da Via Dutra, na altura de Taubaté, sentido Rio de Janeiro.

A operação, realizada pela empresa que administra a rodovia, está prevista para acontecer a partir das 22h e, em caso de chuva ou mau tempo, pode ser adiada ou interrompida.

Os serviços na ponte prosseguem no acostamento, que ficará interditado para execução de área de passeio para pedestre e de barreira de concreto.

Para alertar os motoristas sobre os trabalhos, a concessionária implantará sinalização especial com placas, sinalização de solo e noturna.

A empresa solicita aos motoristas que mantenham a atenção e que respeitem a sinalização, os homens-bandeira e os homens-lanterna.

Sobre as obras         
As obras de modernização da ponte sobre o Rio Barranco Alto consistem em recuperação, reforço e alargamento da estrutura, com implantação de acostamento, área de passeio para pedestre e barreira de concreto.

Cerca de 50 profissionais realizam o trabalho no local, que têm previsão de término no mês de agosto de 2016.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais