PASSAGEM DA TOCHA Mobilidade

Rotas dos ônibus sofrem alterações

Foi criada uma linha extra para atender quem utiliza as linhas: Independência/Pq. Três Marias, Continental/Rodoviária, Shopping Novo/Rodoviária e Barreiro


Em 26/07/2016 09:25 por redação/ Guia Taubaté


Rotas dos ônibus sofrem alterações
Transporte ganha reforço em alguns pontos. (FOTO: Sandy Oliveira / Guia Taubaté)

A tocha olímpica passará amanhã, 27 de julho, pela cidade. Além do trânsito que estará interditado em alguns pontos, os usuários do transporte público devem se atentar a modificações na rota.

O trânsito será totalmente fechado em dois momentos. A partir das 7h, as avenidas Assis Chateaubriand, Independência, Emílio Winther e Walther Thaumaturgo (Avenida do Povo) estarão com trânsito interrompido para a passagem da tocha.

Após saída da Avenida do Povo, as vias anteriormente citadas serão liberadas e ficam fechadas John Kennedy, Tiradentes, Emílio Winther (a partir do cruzamento com a Tiradentes, próximo à sede da Prefeitura), Visconde do Rio Branco, Capitão Cirillo Lobato e Marechal Deodoro (sentido Sedes).

Transporte Público

Para os usuários do transporte público foi criada uma linha extra para atender quem embarca na Av. Independência, que estará interditada no início do evento. Serão dois pontos específicos para embarque, um na Av. John F. Kennedy, nº 1250 e outro na Av. Itália, nº 180, que vai levar a população que segue para a região central e Rodoviária Velha.

Esse serviço vai atender quem utiliza as linhas: Independência/Pq. Três Marias, Continental/Rodoviária, Shopping Novo/Rodoviária e Barreiro. Essa operação vai funcionar das 6h30 às 9h, e assim que o comboio for passando pela via o trânsito e os ônibus serão liberados.

Após o percurso, o símbolo segue em direção a outras cidades da região, como São Luiz do Paraitinga e Ubatuba, de onde segue rumo ao Rio de Janeiro, passando ainda pelas cidades de Paraty e Angra dos Reis, pela rodovia Rio-Santos.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais