NO BAIRRO NOVO HORIZONTE Plantão

Dupla é presa com carros dublês, cartões e documentos falsos

Suspeito levou os policiais até seu imóvel, onde foi encontrado 127 cartões de banco, 15 talões de cheque, 59 carteiras de habilitação, 82 RGs, entre outros


Em 09/08/2016 12:18 por redação/ Guia Taubaté


Dupla é presa com carros dublês, cartões e documentos falsos
PMs apreenderam suspeitos quando tentaram fugir com veículos dublês. (FOTO: Divulgação/ Polícia Militar)

Na última segunda-feira, 8 de agosto, dois homens foram detidos após serem flagrados com carros dublês, cartões e talões de cheques falsos e documentos falso. O flagrante foi feito por uma equipe da Força Tática da Polícia Militar no bairro Novo Horizonte.

Durante patrulhamento, os policiais encontraram os veículos trafegando, e ao tentar abordá-los, os suspeitos arrancaram com os veículos. Entretanto, os policiais conseguiram fazer a abordagem de um deles que estava com um carro que era dublê, com numeração do motor suprimido.

O suspeito levou os policiais até seu imóvel, onde foi encontrado o outro carro dublê, que havia sido roubado em Santos, e o outro motorista que fugiu da abordagem. No local, foram encontrados 127 cartões de banco, 15 talões de cheque, 59 carteiras de habilitação, 82 RGs e quatro carteiras de trabalho falsas. Além disso, foram encontrados materiais para adulteração de documentos.

A prisão foi feita em flagrante e os suspeitos foram encaminhados ao 1°Distrito Policial, onde a ocorrência foi registrada. O material encontrado também foi apreendido.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais