INSCRIÇÕES ABERTAS Cultura

Curso de prática teatral do Sincovat recomeça neste sábado

Maiores de 14 anos podem se inscrever até dia 15; aulas acontecem aos sábados e domingos, das 14h às 18h, em três meses


Em 12/01/2016 16:56 por redação/ Guia Taubaté



Tem início no próximo sábado, 16 de janeiro, às 14h, no auditório “Juca” Guinsburg, o curso de Prática Teatral, oferecido pelo Sincovat. O curso é destinado para os interessados em aprender as técnicas de interpretação cênica, construção de personagens, dramaturgia, maquinaria teatral, produção de espetáculos e para aqueles que já tenham experiência em teatro como atores e atrizes.

A inscrição é gratuita e pode ser feita por maiores de 14 anos e sem limite de idade. Serão 96 horas de duração distribuídas ao longo de três meses, aos sábados e domingos, das 14h às 18h, com previsão de término do módulo no dia 13 de março.

A parte teórica do curso aborda todos os aspectos do trabalho artístico e técnico profissional, dando aos participantes uma visão geral sobre o Teatro. Já na parte prática serão feitas a montagem de esquetes teatrais com apresentação aberta ao público no final do curso. Os participantes com 80% de frequência receberão certificados de participação.

Nesta fase do curso as inscrições ainda podem ser feitas até o dia 15 de janeiro, sexta-feira, na sede do Sincovat em Taubaté, à Rua Visconde do Rio Branco, 51, Edifício Liberal Center, no 6º andar, próximo ao Departamento de Letras da Unitau, telefone 3632-6570, no horário comercial. 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais