NO DIA 6 Cultura

Integral Folia homenageia Rio Paraíba do Sul

Grupo abrirá o carnaval deste ano com cerca de 800 participantes


Em 28/01/2016 10:42 por Redação/ Guia Taubaté


Integral Folia homenageia Rio Paraíba do Sul
Desfile contará com alunos do integral, Balé da Cidade, mães da escola Madre Cecília, ex-alunos e outros convidados (FOTO: Acervo/ Guia Taubaté)

O Integral Folia, formado por crianças do Ensino Municipal de Taubaté, abrirá o carnaval 2016 de Taubaté. O tema escolhido neste ano foi o Rio Paraíba do Sul. O desfile acontece no dia 6 de fevereiro, às 20h.

A apresentação contará com cerca de 800 participantes, entre alunos do integral, Balé da Cidade (comissão de frente), mães da escola Madre Cecília (ala das baianas), ex-alunos e outros convidados, na folia de 2016.

O samba-enredo do Integral Folia falará sobre o Rio Paraíba como fonte de vida e desenvolvimento da população local, e ainda abordará o assunto preservação. A melodia foi criada por Ari Rangel, professor no Madre Cecília, e a coreografia por Marcelo Campos, da escola Simone Santos.

Para o ensaio, foi usado o PEEJ (Programa Ensino Esporte e Juventude), no Parque Três Marias. O Integral Folia abre o carnaval taubateano pelo terceiro ano consecutivo.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais