NO “CALDEIRÃO” Esporte

Apoio da torcida é aposta do Vôlei Taubaté para faturar tri do Paulista

Ingressos para duelo no caldeirão do Abaeté são esgotados em menos de três horas; time precisa vencer Sesi-SP e levar duelo para o golden set


Em 20/10/2016 16:11 por redação/ Guia Taubaté


Apoio da torcida é aposta do Vôlei Taubaté para faturar tri do Paulista
Time precisa da vitória no Abaeté para provocar o golden set (FOTO: Rafinha Oliveira/ Vôlei Taubaté )

O caldeirão do Abaeté vai ‘ferver’ nesta sexta-feira, 21 de outubro. A equipe da casa, Vôlei Taubaté, encara o Sesi-SP no segundo jogo da decisão do Campeonato Paulista de 2016. Os ingressos disponíveis para o confronto foram esgotados em menos de três horas pela torcida, que formou filas nos pontos de troca.

A arquibancada é uma das apostas do time de Cézar Douglas para reverter o placar do jogo de ida. Em São Paulo, o Sesi-SP não deu chances ao time do Vale do Paraíba e venceu por 3 sets a 0.

Para avançar, a equipe da capital precisa vencer por qualquer placar nesta sexta-feira. Já ao Taubaté a missão pelo tricampeonato do Paulista é um pouco mais complicada. Além de vencer o adversário – independente do placar – os taubateanos terão que vencer também o set desempate, chamado de golden set.

Caso repita a mesma escalação que começou o jogo na última terça, na capital, Cézar Douglas deve ir à quadra com Rapha, Mário Junior, Lucas Lóh, Lucarelli, Éder, Otávio e Wallace. A dúvida ficaria quanto a entrada do cubano Mesa, que entrou bem no lugar de Otávio no duelo em São Paulo.

Pelo lado do Sesi-SP, a tendência é que o treinador Marcos Pacheco também repita o time que triunfou no ginásio da Vila Leopoldina, com Bruninho, Serginho, Murilo, Fábio, Aracajú, Lucão e Théo. 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais