FUTSAL Esporte

De olho na classificação, Taubaté visita Jacareí pela Copa Paulista

Taubateanos voltam à quadra após 20 dias de “férias”; técnico fala em pontuar fora de casa


Em 20/10/2016 14:37 por redação/ Guia Taubaté


De olho na classificação, Taubaté visita Jacareí pela Copa Paulista
Técnico Bruno Zuchinalli (em destaque) quer que seu time pontue fora de casa (FOTO: Jonas Barbetta/ Top 10 Comunicação)

O Futsal Taubaté volta à quadra nesta sexta-feira, 21 de outubro, para seguir na briga pela classificação na Copa Paulista. Após 20 dias sem jogos oficiais, a equipe terá pela frente o duelo contra Jacareí, às 19h30, na casa do adversário.

“Aproveitamos esse período para melhorar o condicionamento dos atletas e também recuperamos os jogadores que apresentaram desgastes físicos em decorrência da temporada. Sabemos das dificuldades de jogar fora, mas precisamos pontuar contra o Jacareí”, explicou o técnico Bruno Zuchinalli.

No primeiro turno, o Taubaté goleou Jacareí por 5 a 0 no ginásio da Vila Aparecida. Agora, restam quatro partidas para o fim da primeira fase e até o momento os taubaetanos somam duas vitórias, um empate e uma derrota.

“É difícil fazer uma projeção de quantas vitórias nós precisamos para carimbar uma vaga na próxima fase. Nossa chave está embolada e temos que pensar somente nos resultados positivos. Após os jogos contra o Jacareí e Yoka Guará [no dia 27 de outubro], temos a obrigação de fazer o dever de casa nas duas últimas rodadas”, completou o comandante.

Para o próximo confronto, o treinador do Taubaté não contará com o beque Lucas, que trata de uma hérnia de disco, e o pivô Nenê, afastado por uma lesão no joelho. 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais