SOLENIDADE Serviços

Funcionários públicos são homenageados na Câmara de Taubaté

Prestadores de serviço ainda foram premiados com um final de semana na colônia de férias em Ubatuba


Em 27/10/2016 16:58 por redação/ Guia Taubaté


Funcionários públicos são homenageados na Câmara de Taubaté
Homenageados na Câmara Municipal (FOTO: Divulgação)

Funcionários públicos municipais foram reconhecidos pela Câmara de Taubaté pela dedicação com a qual atuam no município, durante solenidade comemorativa à categoria realizada dia 25.

Pelo IPMT (Instituto de Previdência do Município), foi homenageado o servidor Márcio Américo Santos Pinto. Ele é funcionário do órgão desde 2013 e exerce as funções de assistente de informática, presidente do comitê de licitação, membro do comitê de investimentos e pregoeiro. É formado em Tecnologia da Informação com ênfase em Redes de Computadores e cursou Ênfase em Banco de Dados pela Fatec (Faculdade de Tecnologia) de Guaratinguetá.

O segundo homenageado é funcionário da Prefeitura, Marcos Roberto Pinto da Silva. Ele assumiu o cargo de braçal em 2012 e foi transferido para o Departamento de Frota Patrimonial um ano mais tarde. Em 2014, passou para a Secretaria de Governo, na qual é responsável pela entrega de documentos expedidos pelo Gabinete do prefeito.

Prestes a se aposentar, Mário Sérgio Pimentel Barquet foi eleito entre os funcionários da Câmara. Ele trabalhou no Banco Real, Riger Associados, Taubaté Automóveis e Telesp, e entrou na Câmara em 1990, na qual atua como agente de apoio legislativo – direção veicular.

Pela Universidade de Taubaté, foi homenageado Luís Antonio Ageu Ricardo. Ele entrou na Unitau em 1988 como servente de pedreiro. O interesse pela área de elétrica o levou a trabalhar como ajudante de eletricista e a se especializar, cursando técnico em elétrica e em instalações e serviços em eletricidade. Hoje, cuida da telefonia da instituição.

“Tenho orgulho de estar na Unitau, representando meus amigos, muitos não estão aqui, mas, se estão assistindo, eu agradeço. Obrigado companheiros e parentes, eu fico mais tempo dentro da Universidade do que em casa, e tenho orgulho do meu trabalho. Estou muito emocionado”, agradeceu Luís Antonio, em nome dos servidores.

Além do diploma oferecido pelo Legislativo, os funcionários foram premiados pela AFMT (Associação dos Funcionários Municipais de Taubaté) com um final de semana na colônia de férias em Ubatuba.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais