TAUBATÉ X SESI-SP Esporte

Ingressos para decisão do Paulista de Vôlei começam a ser trocados

Torcida que comparecer ao ginásio do Abaeté poderá ver diversos campeões olímpicos, tanto no Taubaté, como no Sesi-SP


Em 19/10/2016 16:42 por redação/ Guia Taubaté


Ingressos para decisão do Paulista de Vôlei começam a ser trocados
Taubaté precisa vencer para levar partida para o golden set (FOTO: Rafinha Oliveira/ Vôlei Taubaté )

O torcedor do Vôlei Taubaté que deseja assistir a grande decisão do Campeonato Paulista deve ficar atento. Tem início nesta quinta-feira, 20 de outubro, a troca de ingressos para a final entre os donos da casa contra Sesi-SP.

Para levantar o troféu de campeão pelo terceiro ano consecutivo, o time que conta com Éder, Lucarelli e Wallace no elenco precisará vencer os paulistanos por qualquer placar e repetir o sucesso no golden set – o set desempate.

Serão disponibilizados ingressos no ginásio da CTI (400 bilhetes), que podem ser adquiridos entre 8h30 e 18h. Outros 400 ingressos serão trocados na loja Loucos por Esporte, no Via Vale Garden Shopping, das 10h às 22h. Caso sobrem ingressos, a troca continuará na sexta, dia 21, na loja dentro do centro de compras.

Para fazer a troca, o torcedor deverá estar portando o próprio CPF, que poderá ser trocado por até dois ingressos. Para adquirir a entrada será preciso doar 1kg de alimento não perecível para cada ingresso. Crianças de até 4 anos não precisam do bilhete. 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais