EM TAUBATÉ Serviços

Manutenção da Sabesp deixa abastecimento de água comprometido

Bairros da região central devem ter o serviço normalizado a partir do início da noite de hoje


Em 24/10/2016 16:40 por redação/ Guia Taubaté


Manutenção da Sabesp deixa abastecimento de água comprometido
Abastecimento será retomado de forma gradativa logo após a manutenção (FOTO: Portal Brasil)

Na tarde desta segunda-feira, 24 de outubro, a Sabesp emitiu uma nota sobrea manutenção emergencial que está realizado na tubulação de água de Taubaté.

De acordo com a empresa, o abastecimento está comprometido em bairros da região central de Taubaté: Bonfim, Estoril, Independência, Santa Luzia, Vila Costa, Centro, Bosque da Saúde e Chácara Silvestre.

O motivo é um serviço emergencial de concerto de vazamento de uma tubulação de água. Os serviços devem ser concluídos ainda nesta tarde. O abastecimento será retomado de forma gradual a partida do início da noite.

A empresa recomenda que a população use a água armazenada no reservatório interno (caixa d’água) de forma moderada, evitando desperdício.

Por fim, a Sabesp informou que no retorno do fornecimento de água, poderá ocorrer alteração na cor e na turbidez da água em alguns pontos da cidade, mas sem comprometer a qualidade do produto.

Os clientes que se sentirem prejudicados devem entrar em contato com a empresa pela Central de Atendimento ao Cliente, pelo número 0800 055 0915. 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais