SEXO E QUALIDADE DE VIDA Cultura

Sexóloga realiza palestra para idosos do Projeto Conviver

Encontro abordará desde o desejo, a utilização de medicação, hormônios, entre outros assuntos pertinentes ao tema


Em 25/10/2016 16:27 por redação/ Guia Taubaté



A importância da sexualidade na melhora da qualidade de vida é tema de uma palestra na sede do Centro de Convivência do Idoso, em Taubaté. O encontro acontece na próxima segunda-feira, 31 de outubro, às 14h30 e será realizado pela sexóloga Lilian Macri para o grupo de terceira idade.

Com o objetivo de levar informação de forma gratuita para a sociedade, Lilian Macri desenvolve nas cidades da RMVale um projeto de responsabilidade social.

Para a sexóloga é importante que o idosos tenha acesso a informação, principalmente no que se refere ao sexo. Durante a palestra será abordado desde o desejo, a utilização de medicação, hormônios, entre outros assuntos pertinentes ao tema.

“Permitir acesso à informação sobre saúde sexual é um direito do cidadão em qualquer idade. Faz parte deste processo conversas onde discutimos quebra de mitos e desconstrução de tabus, tornando sua vivência mais leve e prazerosas e contribuindo para qualidade de vida”, explica.

O Centro de Convivência do Idoso fica na Rua Ismênia de Matos Ribas, nº 65, no bairro Vila Marli. Mais informações pelo telefone (12) 3631-5367. 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais