4, 5 E 6 DE NOVEMBRO Esporte

Shopping de Taubaté recebe grande final do BMX Super Spine Tour

Evento acontece na parte de dentro do Via Vale Garden, nos dias 4, 5 e 6 de novembro


Em 27/10/2016 17:45 por redação/ Guia Taubaté


Shopping de Taubaté recebe grande final do BMX Super Spine Tour
Super Spine será monada na parte interna do centro de compras (FOTO: Blue Herbert)

Após percorrer o Sul, o Nordeste e o Sudeste do Brasil em seis meses, o BMX Super Spine Tour 2016 desembarca em Taubaté na próxima semana. O evento é uma das atrações do Via Vale Garden Shopping nos dias 4, 5 e 6 de novembro.

A Super Spine será montada dentro do centro de compras e o público poderá acompanhar gratuitamente uma disputa radical entre os melhores atletas do BMX da América Latina.

“Voltar para onde tudo começou vai trazer uma emoção a mais para a competição, com certeza o público vai reconhecer os atletas que se destacaram em 2015. Vão perceber a evolução de cada um”, afirma Marcelo Ribeiro, da Dream BMX, um dos organizadores do evento.

Entre os competidores, destaque para o venezuelano Daniel Dhers, de 31 anos e cinco vezes medalha de ouro no X-Games. Ele sagrou-se campeã da terceira etapa do BMX Super Spine Tour, em Juazeiro_BA. Outro que merece atenção é o argentino José “Maligno” Torres, de 21 anos e o brasileiro André Jesus, de 26.

Uma novidade da etapa final é a participação de dois jovens talentos do BMX nacional, durante os treinos livres. Gustavo “Bala Loca”, de apenas 14 anos, de Carapicuíba-SP impressiona com sua habilidade numa BMX, junto com David Sodré, de 14 anos também, de Londrina-PR, são as grandes promessas do Brasil na modalidade.

Outra participação ilustre na etapa de Taubaté é do atleta Edson “Perna”, 32 anos, de São Paulo. Perna, como carinhosamente é chamado pelos seus amigos, sofreu um acidente e passou a utilizar uma prótese. Apaixonado pelo esporte, ele superou todas as barreiras e dificuldades para continuar andando de BMX. Com muitas manobras na manga, vai apresentar esta história de superação do jeito que ele melhor sabe fazer, andando de BMX. 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais