VEM TÍTULO AI? Esporte

Taubaté participa de lançamento oficial da Superliga 2016/2017

Éder, Lucarelli, Mesa, Rapha, Wallace e Cézar Douglas estiveram no evento; time inicia campanha pelo título no sábado, dia 29


Em 25/10/2016 11:52 por redação/ Guia Taubaté


Taubaté participa de lançamento oficial da Superliga 2016/2017
Jogadores e técnico foram ao lançamento oficial da competição (FOTO: CBV)

Ainda “de ressaca” após a conquista do Campeonato Paulista na última semana, o Vôlei Taubaté participou nesta segunda-feira, 24 de outubro, do lançamento oficial da Superliga 2016/2017.

Representando os atuais tricampeões estaduais, estavam Éder, Isbel Mesa, Lucarelli, Rapha, Wallace e o técnico Cézar Douglas. O evento, que já é tradicional antes do início da competição, contou com representantes das 12 equipes participantes do Masculino e das 12 do Feminino.

A Superliga Masculina contará nesta temporada com a participação, além do Taubaté, de Bento Vôlei-RS, Campinas-SP, Canoas-RS, Castro-PR, Juiz de Fora-MG, Maringá-PR, Minas-MG, Montes Claros-MG, Sada Cruzeiro-MG, São Bernardo-SP e Sesi-SP.

O campeão olímpico e heptacampeão da Superliga, o central Éder colocou o Vôlei Taubaté entre os principais candidatos ao título da nova edição.

“A gente tem tudo para ficar no topo da tabela, brigar pelo título. A gente sabe que, provavelmente, nós (Taubaté), Sesi-SP e Cruzeiro-MG vamos estar brigando pela liderança. O primeiro objetivo é chegar na final da Superliga, que vai ser inédito para Taubaté e, depois, final é jogo único e vamos brigar com todas as nossas forças”, garantiu o jogador, que conquistou as últimas três Superligas, defendendo o Sada Cruzeiro-MG.

O primeiro jogo da competição acontece nesta quarta-feira, dia 26, no confronto entre Juiz de Fora-MG e Campinas-SP, na casa dos mineiros. A estreia do Taubaté será no próximo sábado, dia 29, contra o estreante Castro-PR, fora de casa. 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais