INCENTIVO AO PAGAMENTO Educação

Universidade premia aluna de Ciências Contábeis com bolsa de 100%

Benefício é válido até o mês de dezembro; BIP é oferecida para estudantes que estejam adimplentes


Em 27/10/2016 16:09 por redação/ Guia Taubaté


Universidade premia aluna de Ciências Contábeis com bolsa de 100%
Estudante ao lado do reitor José Ruim Camargo (FOTO: Sócrates Agostinho)

A Universidade de Taubaté (Unitau) contemplou a estudante Aline Tomaz D’Alessandro do Nascimento, do curso de Ciências Contábeis, com a Bolsa de Incentivo ao Pagamento (BIP).

A premiação foi realizada no último dia 25, no Departamento de Economia, Contabilidade e Administração. A bolsa tem valor de 100% e o benefício é válido até o mês de dezembro deste ano.

O programa foi descoberto pela estudante no site da instituição. Ela conta que, a partir disso, se esforçou para manter as mensalidades em dia para poder concorrer.

“Foi incrível, porque eu não acreditei, foi uma surpresa muito boa. Veio em boa hora e vai me ajudar muito”, contou a estudante. Aline mora em São José dos Campos e vem para Taubaté todos os dias. “Eu tenho um gasto bem alto, com certeza vai me ajudar muito, pois pretendo usar esse dinheiro para manter minha condução todos os dias”, ressaltou.

Reitor da universidade, o professor José Rui Camargo esteve presente na premiação. “Este é um benefício muito importante, pois dá ao aluno a oportunidade de investir esse dinheiro em seu próprio aprimoramento”, disse.

A Bolsa BIP é sorteada pela loteria federal e os valores podem ser de 50% ou 100% do mês do sorteio até o final do ano. Para concorrer, é preciso estar adimplente e efetuar o pagamento das mensalidades até o dia 12 de cada mês. 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais