PERTO DA SEMIFINAL Esporte

Futsal Taubaté encara Indaiatuba no “jogo do ano” pela Copa Paulista

Time do Vale do Paraíba precisa empatar no tempo normal para garantir a inédita classificação para as semifinais


Em 24/11/2016 14:26 por redação/ Guia Taubaté


Futsal Taubaté encara Indaiatuba no “jogo do ano” pela Copa Paulista
O pivô Fabinho (à dir.) na vitória conquistada no primeiro duelo contra Indaiatuba (FOTO: Jonas Barbetta/ Top 10 Comunicação)

O Futsal Taubaté terá nesta sexta-feira, 25 de janeiro, mais um “jogo do ano”. Diante do Indaiatuba, às 20h, os taubateanos têm a missão de garantir a classificação inédita para as semifinais da Copa Paulista.

No primeiro encontro entre as equipes, realizada no ginásio da Vila Aparecida, em Taubaté, o time do Vale do Paraíba venceu por 1 a 0. Um empate na partida de hoje e os comandados do técnico Bruno Zuchinalli seguem na competição.

“Será um jogo de grande pressão, principalmente porque o nosso ano não tem sido como esperávamos, mas, como nosso objetivo é o título, temos que nos acostumar com jogos assim, saber sofrer na hora que tiver que sofrer e saber matar o jogo na hora que aparecer a oportunidade”, destacou o pivô Fabinho.

Para o jogo decisivo, o técnico Bruno Zuchinalli não poderá contar com o pivô Vitinho, que passará por uma cirurgia na boca nesta semana. Os alas Felipe e Valtinho, que eram dúvida, foram liberados pelo departamento médico e deverão estar à disposição em quadra.

“Vamos lá para fazer nosso melhor jogo do ano e quem sabe conseguirmos a classificação. Sabemos da dificuldade que será, mas não pensamos na desclassificação e estamos focados para conseguir nossa vaga inédita na Copa Paulista”, disse o treinador. 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais