864 MORADIAS Serviços

Prefeitura agenda sorteio de unidades habitacionais do Novo Horizonte

Evento será realizado no ginásio da Associação dos Empregados no Comércio de Taubaté; beneficiários tiveram seus cadastros aprovados


Em 25/11/2016 14:59 por redação/ Guia Taubaté


Prefeitura agenda sorteio de unidades habitacionais do Novo Horizonte
Sorteio acontece no dia 8 de dezembro (FOTO: Divulgação)

A Prefeitura de Taubaté realiza no dia 8 de dezembro, às 9h, o sorteio de 864 unidades habitacionais do conjunto habitacional Francisco Alves Monteiro, no Novo Horizonte. O evento acontece no ginásio da Associação dos Empregados no Comércio de Taubaté, à rua Juca Esteves, nº 500, no Centro.

O empreendimento, que fica na Av. Francisco Alves Monteiro, sem número, é uma parceria entre a Prefeitura de Taubaté, a Caixa Econômica Federal, como gestora do Programa Minha Casa Minha Vida (Governo Federal), Casa Paulista (Governo Estadual), e o gestor do empreendimento, Banco do Brasil. Para fazer parte do programa habitacional do município é necessário ter registro no Cadastro Único do Governo Federal.

Todos os beneficiários que participarão do sorteio tiveram seus cadastros aprovados e atenderam todas as condicionalidades exigidas pelo Programa. Os apartamentos serão destinados às pessoas com renda familiar mensal de até R$ 1.800 que vão pagar a partir de 5% de sua renda ao Banco do Brasil, sendo que 3% das unidades são reservadas a idosos e outras 3% às pessoas com deficiência.

São 3 condomínios com 18 torres cada e 16 apartamentos por torre; totalizando 288 apartamentos em cada um. Todos os apartamentos possuem 50 m², com sala, 2 quartos, 1 banheiro, cozinha e área de serviço. O local também conta com playground, área de lazer com churrasqueira, quadra poliesportiva e garagem.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais