PARA SÉRIE A2 Esporte

Atacante com passagem pelo Santos é anunciado no EC Taubaté

Rychely esteve na Vila Belmiro no ano que o time conquistou a Taça Libertadores; Burrão também divulgou a chegada do polivalente Rodrigo Soares


Em 06/12/2016 11:53 por redação/ Guia Taubaté


Atacante com passagem pelo Santos é anunciado no EC Taubaté
Rychely atuou em 2011 no Santos (FOTO: Getty Images )

O Esporte Clube Taubaté segue divulgando, quase em “doses homeopáticas”, as contratações para a Série A2 do Campeonato Paulista de 2017. Após anunciar a chegada do goleiro Maurício, do volante Rai Diego e do atacante Tiago Tremonti, o Burrão noticiou na última sexta-feira, dia 2, a vinda de mais duas peças.

Assim como Maurício e Rai Diego, uma das contratações foi recebida com carinho pela torcida. O polivalente Rodrigo Soares está de volta ao Alviazul para mais uma temporada.

Peça-chave do time campeão da Série A3 em 2014, o jogador de 24 anos iniciará sua terceira passagem pelo Taubaté. Ele também esteve no grupo que disputou a Série A2 neste ano.

A outra contratação anunciada foi a do experiente atacante Rychely, de 29 anos. O jogador chega credenciado por sua passagem em grandes equipes, como Santos, Vitória e Goiás.

Na baixada santista, por exemplo, Rychely atuou ao lado de jogadores como Neymar e Paulo Henrique Ganso. Aquele time ficaria marcado na história do clube pela conquista da Taça Libertadores da América em 2011.

Ele acredita que o Taubaté conseguirá ser uma das duas equipes classificadas para a primeira divisão do estadual em 2018. “Sei que a cidade tem o grande sonho de chegar na A1, e acredito que temos capacidade.  A A2 é um baita campeonato, e vamos fazer com que o forte grupo que estamos montando consiga o objetivo”, disse o jogador.

O elenco do Burro da Central se apresenta na próxima segunda-feira, dia 12. Na oportunidade, a torcida deverá conhecer quase todo o elenco que disputará a Série A2 em 2017. 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais