PERTO DA DECISÃO Esporte

Futsal Taubaté fica a um empate da final da Copa Paulista

Time do Vale do Paraíba sai na frente no confronto com a A.A.B.B.; novo duelo acontece nesta quinta-feira (8)


Em 05/12/2016 11:19 por redação/ Guia Taubaté


Futsal Taubaté fica a um empate da final da Copa Paulista
Vitória veio diante da torcida no ginásio da Vila Aparecida (FOTO: Jonas Barbetta/ Top 10 Comunicação)

O Futsal Taubaté está próximo de disputar pela primeira vez uma final de Copa Paulista. Pela semifinal, o time do Vale do Paraíba venceu o primeiro jogo contra a A.A.B.B. por 3 a 1. O jogo foi realizado na última sexta, dia 2, no ginásio da Vila Aparecida.

A grande surpresa da partida foi o goleiro Velloso. E acredite: não foi fazendo belas defesas. O arqueiro taubateano abriu o placar para o time da casa, com um chute de gora da área. Dudu e Hernandes sacramentaram a vitória do Taubaté, apesar do gol dos visitantes, anotado por Gouvea.

“Foi um jogo bem corrido, com muita intensidade, mas conseguimos suportar bem”, disse o técnico Bruno Zuchinalli. “Agora vamos ter que recuperar os jogadores nos próximos dias porque foi realmente uma vitória muito dura”, completou.

As equipes voltam a se enfrentar nesta quinta-feira, dia 8, às 19h, na Capital Paulista. Por terem vencido o primeiro jogo, os taubateanos terão a vantagem de jogar por um empate no tempo normal.

“Vamos ter que entrar para ganhar. Já estamos com a vantagem e teremos ter 40 minutos para jogarmos soltos e sair com a vitória. Se isso não acontecer, vamos para a prorrogação e brigaremos para garantir a vaga na final”, destacou o jogador Fabinho. 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais