NO ABC PAULISTA Esporte

Taubaté enfrenta São Bernardo em busca de reabilitação na Superliga

Time do Vale do Paraíba precisa da vitória para se reaproximar dos líderes


Em 07/12/2016 10:26 por redação/ Guia Taubaté


Taubaté enfrenta São Bernardo em busca de reabilitação na Superliga
Time do central Éder e do técnico Cézar Douglas perdeu as duas últimas partidas pela competição (FOTO: Rafinha Oliveira/ Vôlei Taubaté )

O Vôlei Taubaté volta à quadra nesta quarta-feira, 7 de dezembro, em busca da reabilitação na Superliga Masculina. Após duas derrotas, diante de Montes Claros-MG e Sesi-SP, o time do Vale do Paraíba vai até o ginásio Adib Moises Dib, no ABC Paulista, enfrentar o São Bernardo-SP.

Com apenas 14 pontos e na 5ª colocação na tabela, o time comandado pelo técnico Cézar Douglas pode cair mais uma posição, caso perca o seu jogo e Juiz de Fora-MG vença o Bento Vôlei-RS. Uma vitória contra o São Bernardo pode fazer o time saltar para 3º.

O treinador do Taubaté acredita que erros cometidos por seus comandados podem ser corrigidos já na partida desta quarta-feira.

“Acredito que a nossa equipe pode sim evoluir muito até a parada. Nosso grupo tem uma capacidade incrível. Um bom poder de superação. Tecnicamente tem uma qualidade surpreendente. Às vezes a gente acha que a equipe está no limite e então apresentamos uma situação e eles se saem bem”, afirmou Cézar Douglas.

Além do confronto com o São Bernardo, o Taubaté terá ainda mais três compromissos até a parada de fim de ano e o fim do primeiro turno da Superliga. Até o dia 22, os taubateanos enfrentam Campinas-SP (em casa), Cruzeiro-MG (fora) e Juiz de Fora-MG (em casa). 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais