7 E 8 DE DEZEMBRO Economia

Unitau recebe matrículas nos próximos dias

Candidato deverá comparecer ao campus da Juta entre 7 e 8 de dezembro; aprovados em Medicina serão conhecidos nesta sexta-feira (9)


Em 06/12/2016 15:40 por redação/ Guia Taubaté


Unitau recebe matrículas nos próximos dias
Estudantes prestaram o processo seletivo no último mês (FOTO: Natália Senóbio/Unitau)

Tem início nesta quarta-feira, 7 de dezembro, o período de matrículas para os aprovados no vestibular de verão da Universidade de Taubaté (Unitau). Os classificados em primeira chamada deverão efetuar a matrícula até a próxima quinta-feira, dia 8. O ato deverá ser feito no campus da Juta, entre 8h e 21h.

A lista de aprovados em Medicina será divulgada na sexta-feira, dia 9. As matrículas para estes serão feitas nos dias 13 e 14 de dezembro.

O candidato deverá estar portando os seguintes documentos: Uma cópia do certificado de conclusão do Ensino Médio, regular ou equivalente, e respectivo histórico escolar; Uma cópia da cédula de identidade (RG); Uma cópia da certidão de nascimento ou casamento; Uma cópia do título de eleitor; Uma cópia do certificado de reservista (frente e verso, constando a assinatura e a digital), ou atestado de alistamento militar, ou outro documento válido de cumprimento das obrigações militares, para os candidatos do sexo masculino); Uma cópia do cadastro de pessoa física (CPF); Uma cópia de um comprovante de residência; Uma cópia da carteira de vacinação, para inscritos dos cursos de Enfermagem, Fisioterapia, Medicina e Odontologia; Uma fotografia digital, a ser obtida em equipamento próprio, no ato da matrícula, exceto nos casos de matrícula por procuração.

Os menores de 18 anos deverão estar acompanhados dos pais ou do responsável para efetuar a matrícula. Os maiores de idade que não puderem comparecer pessoalmente poderão realizar a matrícula por meio de uma procuração.

O pagamento poderá ser feito apenas em dinheiro ou em cheque de pessoa física. Ao efetuar a matrícula, o aluno pagará a 1ª parcela do período, correspondente ao mês de janeiro de 2017. As demais vencerão sempre no dia 12, podendo ser pagas com desconto de 5% até o dia 10 de cada mês, respectivamente, desde que o aluno já nõ possua outro benefício da Unitau.

Os boletos bancários serão emitidos e retirados no ato da matrícula, podendo também ser obtidos nas secretarias dos departamentos ou no site da Unitau.

O valor integral da semestralidade também poderá ser quitado, com desconto de 12%, desde que o pagamento seja efetuado à vista no ato da matrícula e antes do início do período letivo. Os valores estão disponíveis no site da Unitau. 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais