CARNAVAL 2016 Cultura

Fazendo um alerta, Santa Fé tem desfile grandioso na Av. do Povo

Enredo da escola, água foi lembrada desde sua origem até os dias de hoje, marcados pelo desperdício


Em 08/02/2016 03:51 por Mário Pereira


Fazendo um alerta, Santa Fé tem desfile grandioso na Av. do Povo
Carro abre-alas da Santa Fé (FOTO: Stéfanie Bernardes/ Guia Taubaté)

Penúltima escola a desfilar na Avenida do Povo, a Acadêmicos da Santa Fé mostrou que mais uma vez brigará pelo título do carnaval de Taubaté.

Com o enredo falando sobre a água e alertando a população sobre o desperdício, a verde, branco e dourado quer deixar para trás a escrita de ser vice-campeã, como aconteceu nos últimos três anos, e vencer pela primeira vez o Grupo Especial.

Com carros alegóricos iluminados e com efeitos especiais, a agremiação mostrou a transformação da água ao longo dos tempos.

Os destaques ficaram por conta da bateria do mestre Leleco, que fez uma bela apresentação, e a última alegoria. Uma representação de um barco com aproximadamente 8 metros tinha como figura mais alta um boneco representando um cientista.

Assim como as outras duas escolas do Grupo Especial que se apresentaram, a Santa Fé terminou seu desfile dentro do tempo determinado e não será penalizada.

Campeã de 2015 encerra festa
Os desfiles chegam ao fim com a próxima apresentação. A Mocidade Alegre da Vila das Graças, campeã em 2015, apresenta na Avenida do Povo um enredo que exalta a cidade de Taubaté.

Acompanhe o conteúdo completo e ao vivo aqui, no Guia Taubaté.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais